sábado, 6 de abril de 2013

Sem Querer, Querendo!











Olha lá no News Page Designer a página que fizemos, eu e o Robson a partir de uma conversa, um P.F. e uma sacada tipográfica. O Robson postou no site pela conta dele e passou uns dias e tava lá no top 100 que agora já é top 500 do site. Este site, reúne páginas de design editorial do mundo todo, e passou uns anos fora do ar. Na primeira fase do site eu trabalhava em outro lugar e consegui por três vezes emplacar páginas no slide abertura. Agora, mesmo estando lá através da conta do Robson, tentei fazer um novo cadastro e não me aceitam mais. Já faz uns cinco dias que meu cadastro está em processo de avaliação e nada... será que eles sabem que eu não paguei a conta do celular? Hoje, 6 de abril, meu aniversário, bem que o Seu News Page podia me dar um presente e me aceitar, só pra eu poder postar umas pagininhas lá, assim como quem não quer nada. Aliás, eu já estou lá. Vou fazer uma campanha virtual intitulada: "Aceita Eu, News Page!" Nãããããoooo... acho que não! Mas o curioso é que eles estão sem me querer, já querendo! Até.

Nenhum comentário: