segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nevermind 20 Anos



Nevermind 20 Anos no G Ideias de sábado 24/09/11. Só postei na segunda porque fiquei internado na MTV assistindo ao especial de 28 horas; mas confesso que só aguentei umas 10 horas depois fui dormir. Posto aqui a central e a capa na forma de pôster e não como realmente saiu, pois tinha anúncio e outras coisas que fazem parte da edição impressa, mas como no blog eu tenho a liberdade que EU quero porque é MEU (hehehe), postei ela mais limpa e mais crua. Mas no impresso ficou muito legal tbm, aconselho que emprestem de quem comprou, se não viram. Com textos ótimos, a edição ficou bem trabalhada no geral. Obrigado a todos os comprometidos! E quem quiser imprimir a capa como um pôster, entre em contato comigo que eu penso no assunto, hehehe, brincadeira!

Nenhum comentário: